MANUAL DO DETETIVE A INVESTIGAÇÃO PRIVADA NO BRASIL E SEUS ASPECTOS

Anfic Agencia Nacional Federativa de Inteligência Civil
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019


MANUAL DO DETETIVE A INVESTIGAÇÃO PRIVADA NO BRASIL E SEUS ASPECTOS


E com grande prazer que estou lançando meu livro meu conhecimento da minha vivencia e experiencia dentro da investigação privada do Brasil, seus aspectos fazendo observância dentro das leis Brasileiras da legislação que reconhece e ampara a atividade profissional de Detetive no Brasil, passando também nosso conhecimento ajudando os demais novos que estão chegando na profissão de Detetive e ate os mais experientes que muitos desses estão desatualizados com a modernização de profissão de  Detetive hoje.

Meu livro será lançado no segundo congresso desse ano que vamos realizar na Bahia na ALBA Assembleia Legislativa da Bahia, onde vou fazer o lançamento do meu livro e a continuação para a caminhada a Brasilia para encaminha nosso Projeto de LEI ao Senado e onde todos os Profissionais de todo o Brasil, estão convidados.

Att.
Bruno Couto
Detetive









Enviar um comentário